terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apesar de propostas, Rodrigo Ramos quer permanecer no Sampaio

Rodrigo Ramos acredita que ficará no Sampaio
Há mais de três temporadas defendendo as cores do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos poderá deixar o futebol maranhense para defender o Bahia de Feira. Já anunciado pelo site oficial do Tremendão e esperado pela diretoria baiana, o camisa 1 ainda mantém o sonho de permanecer no Tricolor maranhense por mais um ano.

Entretanto, após entrevista do presidente Sérgio Frota à rádio Mirante AM, o torcedor do Sampaio pode ter como real a possibilidade do ídolo deixar o clube. O mandatário Tricolor deu a entender que Rodrigo Ramos está dificultando a renovação com o time.

"Tenho maior interesse em manter o Rodrigo, mas ele também tem que querer ajudar o Sampaio. Se ele não ficar irei atrás de um goleiro do mesmo nível", disse Frota.

Mas o goleiro Rodrigo Ramos acalma a torcida e diz que a tendência é que ele permaneça no clube para mais uma temporada. O Paredão esclareceu que o Sampaio tem prioridade nas negociações que deverão ser concluídas até a noite desta teça (6).

“Há o interesse deles (Bahia de Feira) por lá, mas disse a eles que a prioridade aqui era o Sampaio, e que só depois de uma conversa com o Sérgio é que acertaríamos alguma coisa. Comecei a conversa com o Sérgio hoje pela manha e agora a noite terminaremos de acertar tudo. A tendência é que eu permaneça no clube”, disse Rodrigo Ramos.

No clube desde 2008, Rodrigo Ramos logo conquistou a titularidade e o posto de ídolo, sendo conhecido pela torcida como o Paredão Tricolor. Antes de chegar ao Tubarão, foi campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005, ficando no clube até 2007 e tendo uma rápida passagem pelo Treze no início 2008. Além disso, no Tubarão o arqueiro já chegou à marca de 194 jogos nesta temporada.

“Fui o jogador que mais jogou esse ano com a camisa do Sampaio e mantive uma regularidade muito boa. Acho que não há motivos para pedir pra sair da minha parte e nem do Sampaio para que não renove comigo”, finalizou o goleiro.

No Bahia de Feira o goleiro Rodrigo Ramos foi indicado pelo técnico Arnaldo Lira. O treinador teve uma breve passagem no Sampaio em 2010, onde trabalhou com o goleiro, o qual espera contar agora em 2012, Assim como o Sampaio, o Tremendão disputará a Copa do Brasil, entretanto o time ainda briga por uma das vagas na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição