terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lateral direito do MAC deve ser disputado por Icasa e Sampaio

Icasa será o provável destino do lateral
Após encerrar a temporada de 2011 defendendo o Maranhão, o lateral direito Denílson ainda não tem futuro certo para 2012. Com contrato renovado com o clube atleticano até 2013, o jogador desperta interesse de outras equipes como o Icasa e o rival Sampaio.

Com 24 anos, o ano de 2011 foi o ano da afirmação do atleta, que já era destaque nos últimos anos. Nas últimas temporadas é indicado como um dos melhores laterais direito do futebol maranhense, apesar de ter atuado improvisado pela esquerda no final da temporada.

O lateral já despertou interesse do rival Sampaio, que pretende contar com o jogador para o ano de 2012, onde disputará a Copa do Brasil e da Série D, além das competições estaduais. Outro clube interessado é o cearense Icasa, onde o lateral foi indicado pelo técnico Oliveira Canindé, que observou o jogador em sua rápida passagem pelo Moto em 2011.

Apesar do interesse público dos dois clubes, Denílson afirmou ter recebido o convite somente do Icasa. "Eu só recebi o convite do Icasa até agora. O interesse do Sampaio é uma novidade. Mas ainda não tenho nada negociado com ninguém", disse o lateral.

O lateral de 24 anos chegou ao MAC no ano de 2009, inicialmente com contrato somente de temporada e após isso renovou até 2013. Revelado no Bahia, Denílson já defendeu o Palmeiras B, em 2008, mas foi atrapalhado por conta de uma lesão. Apesar do interesse de Sampaio e Icasa, a tendência é que o jogador seja emprestado para o clube cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição