quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moreira é favorito, mas Raimundão e Fábio Nogueira são especulados no MAC

Raimundão é um dos especulados para assumir o MAC
Após o técnico Arlindo Azevedo anunciar a sua saída do Maranhão, a diretoria começa a se mobilizar em busca de um novo treinador. No momento, três nomes são cotados para assumir o comando técnico atleticano para a temporada de 2012.

Dois ex-goleiros aparecem na lista de prováveis substitutos de Arlindo Azevedo, além do atual preparador físico do clube. O ex-goleiro Raimundão, que se aposentou nessa temporada, já anunciou que pretende seguir a carreira no futebol, e aparece como um provável novo treinador do Maranhão, clube pelo o qual ele se declara torcedor.

Além disso, o ex-goleiro Moreira, que defendeu o Moto na década de 90, também aparece na lista. Este já estaria com negociações bastante avançadas com a diretoria atleticana. Moreira já estaria praticamente com um pé no Parque Valério Monteiro, mas a diretoria nega qualquer contato inicial.

O terceiro nome da lista já seria um membro da comissão técnica. O preparador físico Fábio Nogueira, que trabalhou com Arlindo Azevedo, pode ter sua chance como treinador, mas esta possibilidade seria a mais remota para a diretoria atleticana.

O presidente Antônio Macedo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, membros da diretoria admitem que as negociações deverão tomar corpo somente após as rescisões contratuais com alguns jogadores, o que deverá ocorrer até a próxima sexta-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição