quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rodrigo Ramos renova com o Sampaio

Ídolo, Rodrigo Ramos ficará no Sampaio
A saída do goleiro Rodrigo Ramos, que parecia iminente para o Bahia de Feira, não foi concretizada. Apesar do clube baiano ter anunciado a contratação do camisa 1 Tricolor, após duas reuniões com a diretoria na última terça-feira (6), Rodrigo Ramos anunciou no início da tarde desta quarta-feira (7) a sua permanência na equipe maranhense.

No clube desde 2008, Rodrigo Ramos irá para a sua quinta temporada vestindo a camisa Tricolor. Em 2012, uma das metas do goleiro será mais uma vez recolocar o Sampaio na Série C, de onde o clube foi rebaixado em 2009. Além disso, o goleiro entrará para a história do time, já que encerrou a temporada de 2011 com 194 jogos e chegará, ainda durante o Campeonato Maranhense, aos 200 jogos pelo Tricolor.

Durante toda a rodada de negociações, Rodrigo Ramos deu prioridade ao Sampaio. Sobre o anúncio feito pelo site do Bahia de Feira, o goleiro esclareceu que ainda não havia nenhum acerto e a situação seria definida somente após as reuniões com a diretoria do clube maranhense.

Apesar de ter assegurado o ídolo da camisa 1, o Sampaio deverá perder jogadores como os zagueiros Mimica e Robinho, os meias Cleiton e Eloir e o atacante Edgar, que retornará ao MAC para ser negociado, conforme o presidente Sérgio Frota já declarou. Além disso, alguns jogadores deverão ser liberados, como o zagueiro Wallax, o lateral Raimundinho e o volante Marcus Vinícius, todos com contrato somente até o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição