quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Torcida do Sampaio faz campanha para a permanência de Rodrigo Ramos

Ídolo e titular absoluto do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos tem em mãos uma boa proposta do Bahia de Feira, atual campeão baiano. Entretanto, o Paredão quer permanecer no Tricolor e deverá anunciar nesta quarta-feira (7) a sua resposta final.

Apesar da vontade do goleiro permanecer, a torcida do Sampaio também se mobiliza e já faz campanha nas redes sociais para a permanência do goleiro no clube. Titular desde sua chegada ao time, em 2008, Rodrigo Ramos logo conquistou a titularidade, o status de ídolo e Paredão Tricolor.

No Sampaio, Rodrigo Ramos conquistou o bicampeonato maranhense (2010-11), e foi destaque nas competições nacionais pelo clube. Em 2010, foi elogiado por Leandro Niehues, então técnico do Atlético-PR, que eliminou o Sampaio na Copa do Brasil, mesmo com grandes defesas do camisa 1 no jogo de volta, na Arena da Baixada.

Sabendo da importância do goleiro, aliado ao status de ídolo, a torcida Tricolor iniciou a campanha “Fica Paredão!”. O que pode ser mais um peso positivo para Rodrigo Ramos decidir pela permanência por mais um ano no clube Tricolor.

Nesta rodada de negociações, já houveram duas reuniões entre o goleiro e a diretoria do Sampaio, na última terça-feira (6). Apesar do arqueiro ainda não ter se pronunciado e nem a diretoria do clube, o técnico Josué Teixeira já demonstrou confiança na permanência de Rodrigo Ramos por mais um ano.

Um comentário:

  1. O SAMPAIO NÃO TEM SOMENTE RODRIGO RAMOS E OS OUTROS JOGADORES QUE ESTÃO PARA RENOVAR O CONTRATO VOCÊS NÃO FALAM O FUTEBOL NÃO É INDIVIDUAL É COLETIVO.
    VOCÊS AI DO MARANHÃO É BRINCADEIRA NÃO VALORIZA QUE É DA TERRA.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição