Ídolo e titular absoluto do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos tem em mãos uma boa proposta do Bahia de Feira, atual campeão baiano. Entretanto, o Paredão quer permanecer no Tricolor e deverá anunciar nesta quarta-feira (7) a sua resposta final.
Apesar da vontade do goleiro permanecer, a torcida do Sampaio também se mobiliza e já faz campanha nas redes sociais para a permanência do goleiro no clube. Titular desde sua chegada ao time, em 2008, Rodrigo Ramos logo conquistou a titularidade, o status de ídolo e Paredão Tricolor.
No Sampaio, Rodrigo Ramos conquistou o bicampeonato maranhense (2010-11), e foi destaque nas competições nacionais pelo clube. Em 2010, foi elogiado por Leandro Niehues, então técnico do Atlético-PR, que eliminou o Sampaio na Copa do Brasil, mesmo com grandes defesas do camisa 1 no jogo de volta, na Arena da Baixada.
Sabendo da importância do goleiro, aliado ao status de ídolo, a torcida Tricolor iniciou a campanha “Fica Paredão!”. O que pode ser mais um peso positivo para Rodrigo Ramos decidir pela permanência por mais um ano no clube Tricolor.
Nesta rodada de negociações, já houveram duas reuniões entre o goleiro e a diretoria do Sampaio, na última terça-feira (6). Apesar do arqueiro ainda não ter se pronunciado e nem a diretoria do clube, o técnico Josué Teixeira já demonstrou confiança na permanência de Rodrigo Ramos por mais um ano.
O SAMPAIO NÃO TEM SOMENTE RODRIGO RAMOS E OS OUTROS JOGADORES QUE ESTÃO PARA RENOVAR O CONTRATO VOCÊS NÃO FALAM O FUTEBOL NÃO É INDIVIDUAL É COLETIVO.
ResponderExcluirVOCÊS AI DO MARANHÃO É BRINCADEIRA NÃO VALORIZA QUE É DA TERRA.