segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para confirmar o título da Copa União, Sampaio volta a encarar o MAC

Após vencer o primeiro jogo da final por 7 a 1, o Sampaio volta á encarar o Maranhão, praticamente em ritmo de amistoso. A única chance do Tricolor perde o caneco do returno é se o MAC conseguir uma goleada histórica por mais de sete gols de diferença na noite desta segunda-feira (5), às 20h15 no Nhozinho Santos.

Em campo, o Sampaio não poderá contar com o lateral direito Arlindo Maracanã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso Germano será improvisado, enquanto que a zaga deverá ser formada por Mimica e Johildo. Caso Robinho esteja recuperado, Johildo ficará à disposição no banco de reservas.

Pelo MAC, o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com Lucas e Paulo Ricardo, a dupla titular da zaga, além do atacante Alberto, ambos suspensos. Com isso, Leomar e Marcelo deverão compor o setor defensivo e no ataque, Rafael Luan ou Robson Belfort deve ir ao time. O goleiro Milton tem o retorno confirmado, após cumprir suspensão, e Wellington ainda será avaliado para saber se terá condições de jogo.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Dailson , Marcelo, Leomar e Denílson; Deco (Wellington), Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan (Robson Belfort) e Gilson
Técnico: Arlindo Azevedo

Sampaio: Rodrigo Ramos; Germano, Mimica, Johildo (Robinho) e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Kleo e Cleiton; Edgar e Junior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: João Fonseca de Sousa e José Henrique Cantanhede Mendonça

Um comentário:

  1. Eu acho o Luiz maranhão um dos melhores volantes do futebol brasileiro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição