segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sampaio garante o título após empate com o MAC e coloca o Santa Quitéria Copa do Brasil

Em um jogo bastante equilibrado na noite desta segunda-feira (5), Sampaio e Maranhão empataram sem gols e o Tricolor garantiu o título da Copa União de 2011. Além disso, o Santa Quitéria assegurou o vice-campeonato e a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil de 2012.

O MAC entrou em campo esperando por um milagre para vencer o Sampaio por sete gols de diferença, único resultado que tiraria o título do Tricolor, após a goleada de 7 a 1 no primeiro jogo. Na etapa inicial o goleiro Milton falhou em três lances, mas se recuperou evitando o gol boliviano. Pelo MAC, Robson Belfort e Kleber Bambam assustavam o goleiro Rodrigo Ramos, mas a bola não balançou as redes na primeira etapa.

No segundo tempo, Cleiton quase abriu o marcador após arriscar de fora da área e acertar o travessão. Dessa vez o Maranhão apostava nas bolas paradas, e foi assim que Curuca colocou a bola na cabeça de Marcelo, que cabeceou no canto inferior de Rodrigo Ramos, que fez grande defesa. Apesar dos dois times arriscarem, as redes não balançaram no Nhozinho Santos.

Dessa forma o Sampaio assegurou o título do returno da Copa União, e como já tinha sido campeão do turno, conquistou por “arrastão” a Copa União de 2011. Pela contagem geral de pontos, o Santa Quitéria ficou com o vice-campeonato, e como já dito, a segunda vaga maranhense na Copa do Brasil de 2012.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Dailson, Marcelo, Leomar e Denílson; Deco, Francisco Junior, Curuca e Tupã (Hiltinho); Kleber Bambam (Jhoninson) e Robson Belfort (Tenílson)
Técnico: Arlindo Azevedo

Sampaio: Rodrigo Ramos; Gabriel, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Kleo e Pedro Júnior (Cleiton); Edgar (Orlando) e Junior Chicão (Chico)
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: João Fonseca de Sousa e José Henrique Cantanhede Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição