segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sampaio deve sofrer reformulação para 2012

Sampaio deverá perder a base do elenco de 2011
Apesar da diretoria Tricolor querer manter a base de 2011, onde o time foi campeão em todas as competições estaduais, para 2012, o time poderá perder os principais jogadores do elenco para a próxima temporada. Após a conquista do título da Copa União o presidente Sérgio Frota anunciou que alguns jogadores já estão negociados e não permaneceram no Sampaio.

Os zagueiros Mimica e Robinho e os meias Cleiton e Eloir já estariam acertados com outras equipes, sendo até times da Série A. Destes, Mimica terminou o seu contrato com o Sampaio e o provável destino deverá ser o CSA, onde a imprensa alagoana já anuncia a contratação como certa, após indicação do técnico Celso Teixeira.

O zagueiro Robinho e os meias Cleiton e Eloir não tiveram seus futuros clubes revelados. Vale lembrar que no início do segundo semestre Robinho fez testes no Fluminense, que posteriormente também demonstrou interesse no meia Cleiton, mas somente para a temporada de 2012.

Outros jogadores que deverão deixar o clube, devido ao fim do contrato, devem ser o volante Raimundinho e o zagueiro Wallax. Os goleiros Rodrigo Ramos e David, o lateral Arlindo Maracanã, o volante Luiz Maranhão e o atacante Gabriel, serão liberados somente se não aceitarem a proposta do Tricolor.


Apesar das perdas, o presidente Sérgio Frota já anunciou que possui oito nomes agendados para a próxima temporada. O lateral Denílson, do Maranhão, é um dos que interessa ao Tricolor e a diretoria promete a contratação de um grande camisa 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição