terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ainda sem reforços, Bacabal perde a base de 2011

Cabrera lamenta a perda da base do time do Bacabal
Após fazer uma boa campanha no primeiro turno da Copa União, onde foi semifinalista, o Bacabal ainda segue indefinido para 2012. Com a certeza apenas da permanência do técnico Paulo Cabrera, a equipe vai perdendo a base da última temporada, enquanto a diretoria ainda não se movimenta.

Entre os jogadores que deixaram a equipe, estão pelo menos seis titulares. A dupla de goleiros Flauberth e Jade, já acertaram com o Moto, que também levou o meia Valbson. Além destes, o terceiro goleiro Solano foi para o Cordino.

O atacante Léo Paraíba, vice-artilheiro da Copa União com 10 gols, chegou a ser anunciado pelo Sampaio, mas acertou com o Olaria. Além destes, o lateral Cleyton Ribamarense foi para o Nacional-AM, enquanto que Evandro, Ademir e Juninho Pindaré foram para o futebol paraense.

O técnico Paulo Cabrera lamenta a perda dos jogadores, mas aguarda uma reunião com a diretoria nesta terça-feira (3) para definir a data de apresentação da equipe. Apesar de não revelar os nomes que negociam com o Bacabal no momento, o treinador já havia declarado anteriormente que gostaria de contar com os atacantes Gilson, Robson e Vanvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição