terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Daniel Menezes confirma permanência de Kleber Pereira

Segundo diretor, Kleber fica no Moto em 2012
O diretor de futebol do Moto, Daniel Menezes, confirmou na noite desta terça-feira (3) a permanência do atacante Kleber Pereira no Moto para a temporada de 2012. O cartola confirmou que o atacante de 37 anos se apresentará com a primeira parte da equipe na quarta-feira (4), quando o rubro-negro inicia os trabalhos para a temporada.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Daniel Menezes afirmou que conversou pessoalmente com Kleber. O dirigente afirmou que o atacante, apesar de ter outras ofertas, prefere permanecer no rubro-negro maranhense.

“Conversei pessoalmente com o Kleber e ele se apresenta na quarta-feira com o restante do grupo. Além disso, oito jogadores, de outros Estados, desembarcarão na quinta-feira em São Luis”, disse Daniel.

Vale lembrar que em 2011, Kleber disputou sua primeira temporada no Moto, desde sua saída em 1999. Apesar do baixo rendimento em campo, o atacante ainda foi um dos artilheiros do rubro-negro na Copa União, com sete gols marcados.

Os reforços que virão de outros estados serão um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, dois meias e um atacante. Especula-se que o goleiro Tony, que defendeu o Moto em 2011, seja um destes reforços “importados”, já que ele está de férias no Estado de Pernambuco, que foi citado como um dos locais de onde os atletas virão. Alem disso, jogadores do Rio de Janeiro e do Paraná também estão acertados.

Sobre os nomes dos jogadores acertados, Daniel Menezes não revelou e não negou o acerto com os jogadores já revelados pela imprensa. O Papão já teria acertado com o goleiro Flauberth e Jade, e o meia Valbson, que estavam no Bacabal. Além disso, há a possibilidade do volante Curuca, o lateral direito Dailson e os atacantes Robson e Gilson, que defenderam o Maranhão, terem acertado com o Papão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição