terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Américo é aclamado presidente da FMF

Américo foi eleito até 2014
Na noite desta terça-feira (24), o interventor Antônio Américo foi aclamado como presidente da FMF até 2014. Américo foi concorrente único e teve apenas um voto contra a sua aclamação.

Moto e Maranhão, inicialmente eram contra a posse do interventor, mas os dirigentes do MAC votaram em Américo para a presidência da entidade. Apenas o rubro-negro foi contra a aclamação do novo presidente.

Apesar do pleito, a eleição ainda poderá ser anulada, caso o pedido do Moto seja atendido pela 5ª Vara Cível. A diretoria do Papão pediu a anulação da Assembléia Geral, realizada no dia 13 de janeiro, onde foi aprovado o novo estatuto da FMF.

Apesar dos erros e acertos no período como interventor, espero que Américo seja capaz de começar a recuperação da credibilidade do futebol maranhense. Além disso, não tente se perpetuar na entidade como foi com o antigo gestor, Alberto Ferreira, que ficou por 20 anos na entidade.

Um comentário:

  1. não podia ser diferente, um da familia sarnento votar contra algo que realmente seja bom para o nosso estado, e realmente incrivel o que as pessoas dessa familia demonstran com o nosso povo fico cada vez mais indignado com isso

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição