quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Baratz começa a definir o time base do MAC

Após uma semana de treinos, o técnico André Baratz já começa à definir o time base do Maranhão para a disputa do Campeonato Maranhense. O treinador, que ainda conta com o grupo reduzido, testa o time com garotos da base, que deverão ser substituídos pelos reforços contratados.

Até o momento apenas o lateral Rafael Locatelli se apresentou ao grupo após o início da pré-temporada no dia 28 de dezembro. O lateral esquerdo já deverá ser titular no time atleticano, ocupando a posição, onde até então o garoto Walter estava sendo observado.

“Acho que vou me adaptar aqui no Nordeste e a pré-temporada vai servir para isso. Espero fazer um bom trabalho junto com os companheiros e levar o Maranhão o mais longe possível. É assim que todo mundo ganha, não só eu que vou ganhar, mas todo mundo”, disse Locatelli em sua apresentação.

Apesar da chegada do único reforço até o momento, o técnico André Baratz já tem em mente a equipe que deverá usar como time base. O treinador admite que os demais reforços já deverão chegar para assumir a condição de titulares na equipe.

“Uma base já temos na cabeça. Claro que até o início do campeonato vamos ter algumas mudanças, mas a base é o time que vem treinando. A gente espera jogadores de qualidade para ajudar o grupo, porque precisamos de um grupo forte para chegar entre os primeiros”, disse Baratz.

O time base atleticano até aqui vem sendo formado por Milton, Locatelli (Valter), Leomar, Lucas e Fábio; Deco, Otávio, Rafael Santos e Hiltinho; Tenilson e Allisson. Entre os demais reforços esperados, devem chegar mais um goleiro, um lateral direito, dois volantes e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição