quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moto anuncia pacotão de oito reforços e descarta Dailson

Após apresentar o elenco para a temporada de 2012, o Moto anunciou o nome dos últimos oito reforços, que chegarão nessa primeira etapa ao rubro-negro. Deste pacotão, apenas os nomes do goleiro Tony e do zagueiro Márcio Leandro já haviam sido confirmados pela diretoria rubro-negra.

Os jogadores anunciados pela diretoria rubro-negra foram os laterais Arley e Álvaro Pereira, o zagueiro César Júnior, o volante Rafael Santos, o meia Gil Baiano e o atacante Adriano dos Santos. Além destes, como supracitado, já havia sido confirmado o zagueiro Márcio Leandro e o retorno do goleiro Tony.

Neste pacotão, destaque para o volante Rafael Santos, que possui passagens por equipes como Corinthians, Santos e Grêmio. Seis jogadores já deverão se apresentar ao clube nesta quinta-feira (5), enquanto que os demais chegarão na sexta-feira (6).

Mas quem deixa o clube, sequer tendo entrado em campo é o lateral Dailson. Ainda na última quarta-feira (4), quando foi anunciado na apresentação motense, o lateral teria acertado com o São José, informação negada pela diretoria do clube balneário, mas deverá seguir para o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição