quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dailson diz que não acertou com outras equipes e anuncia ida para o São José

Dailson vai defender o São José em 2012
Para colocar um fim na polêmica, sobre qual clube que defenderia em 2012, o lateral Dailson quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Além disso, o lateral confirmou que acertou com o São José, clube ao qual se apresentará na sexta-feira (6).

A polêmica à qual Dailson se envolveu foi por conta dos vários clubes, que anunciaram o acerto com o jogador. No final de 2011, o Maranhão anunciava a permanência do lateral, que posteriormente foi anunciado no Moto, na última quarta-feira (4). No mesmo dia, surgiu a notícia de que o São José estaria contratando o lateral.

Entretanto, o diretor de futebol do Peixe, Waldemir Rosa, negou que houvesse qualquer negociação com Dailson. Ainda na quarta-feira, o técnico do Icasa, Oliveira Canindé, afirmou que o time cearense havia acertado com o lateral e que aguardava sua apresentação. Por último, foi a informação de que o Baraúnas, já anunciava o jogador para ser apresentado na sexta-feira.

Questionado sobre os acertos com várias equipes, Dailson disse que não houve nenhum acerto e que houve apenas conversas. O lateral esclareceu que estava estudando as propostas e ainda não havia acertado com nenhum time.

“Não houve nenhum acerto. Eu fui procurado por esses times, mas não tinha fechado com ninguém. Eu estava estudando as propostas para definir qual seria melhor para mim”, disse Dailson.

O lateral ainda completou esclarecendo que acertou com o São José, para a disputa do Campeonato Maranhense. Como supracitado, anteriormente o diretor de futebol do clube havia negado que negociava com o lateral.

“Eu acabei acertando com o São José, que apresentou a melhor oferta entre as equipes. Vou me apresentar na sexta-feira e já assinar o contrato e começar a treinar para o Estadual”, finalizou o lateral.

Dailson estava de férias em Rosário, no interior do Maranhão, e por causa de problemas particulares ainda não havia chegado em São Luis. Com o anúncio do lateral chega ao fim a primeira polêmica de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição