domingo, 22 de janeiro de 2012

Com gol no minuto final, Sampaio vence o Santa Quitéria

No confronto entre os dois representantes do Maranhão na Copa do Brasil, o Sampaio levou a melhor. Com um gol no último minuto, o Tricolor venceu o Santa Quitéria na estreia do Campeonato Maranhense e garantiu os três primeiros pontos na competição.

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com Sampaio e Santa Quitéria revezando nas chances perdidas. Na etapa final, o Tricolor era melhor e a Raposa apostava nos contra ataques.

Com a entrada do jovem Romário, o Santinha quase saiu na frente. Mas quando o empate estava se confirmando no placar, aos 45 do segundo tempo, Junior Chicão recebeu na entrada da grande área e encheu o pé para fazer o único gol do jogo e garantir a vitória Tricolor.

O Sampaio volta a campo somente no próximo domingo (29), quando encara o Sabiá no Duque de Caxias. Já o Santa Quitéria, encara o Viana, também no domingo, no Rodrigão.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã (Denílson), Augusto Luiz, Germano e Deca; Neto, Eloir, Kléo (Samir) e Cleiton; Junior Chicão e Ricardinho (Orlando)
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Pablo, Leandro, Osvaldo e Raimundinho; Fagundes, Amoroso, Wender (Davi) e Binha e Raimundinho; Toninho (Romário) e Ricardinho (Tião)
Técnico: Edmilson Gomes

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 21/01/2012
Horário: 17h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e João Fonseca de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição