segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Moto estreia com vitória diante do Bacabal

Após algumas mudanças no elenco, nas vésperas da estreia no Campeonato Maranhense, o Moto causava dúvida na torcida. Mas no primeiro jogo da temporada, na noite desta segunda-feira (23), o Papão venceu o Bacabal por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Campeonato Maranhense.

As duas equipes erravam bastante no início de jogo e o Bacabal marcava mais presença no campo de ataque. Mas foi o Moto que saiu na frente, com Pelezinho arriscando, e contando com a ajuda do morrinho artilheiro, abriu o contador para o Papão aos 18 minutos.

O jogo seguiu com o Bacabal pressionando mais e aos 43, após boa trama ofensiva, Luis Henrique arriscou da entrada da área. Tony faria uma defesa tranquila, mas o zagueiro Diogo foi tentar afastar a bola e se atrapalhou todo, mandando a redonda para o fundo do gol e empatando o jogo para o Leão.

No segundo tempo, um equilíbrio maior e aos 13 minutos, de cabeça Robson Belfort recolocou o Moto na frente. O Bacabal ainda pressionou em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota longe de casa na estreia no Estadual.

Com o resultado, o Moto larga na vice-liderança do Campeonato Maranhense, com três pontos. O rubro-negro e o Bacabal voltam a campo no próximo domingo (29), no Nhozinho Santos, quando o Leão encara o São José e o Papão terá pela frente o Imperatriz.

Ficha técnica

Moto: Tony; Arley, Diogo, Hans Muller e Josivan; Rafael (Carlinhos), Curuca, Gil Bahia (Cacá) e Laércio (Davis); Robson e Pelezinho
Técnico: Sandow Feques

Bacabal: Flauberth; Romário, Mário Junior, Yuri e Jorge; Marcelinho (Paulo Roberto), Victor (Wesley), Vando e Léo Carvalho (Gustavo Santos); Juninho Lisboa e Luis Henrique
Técnico: Paulo Cabrera

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 23/01/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Paulo Sérgio Santos
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos e José Jorge Silva Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição