quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Atacante do Bacabal é baleado durante a madrugada

O atacante Luis Henrique, de 19 anos, que vinha sendo um dos destaques do Bacabal no Campeonato Maranhense, foi baleado durante uma festa na madrugada desta quarta-feira (22). O atacante havia pedido dispensa da equipe após discutir com um dos dirigentes e aguardava receber o que o clube lhe devia para retornar a São Luis.

De acordo com as informações, o atacante foi atingido com um tiro na altura do umbigo e teve que passar por uma cirurgia. O processo cirúrgico, para a retirada da bala, ocorreu sem maiores transtornos e o atacante tem quadro estável. Agora, Luis Henrique aguarda apenas a liberação de uma ambulância para transportá-lo à capital maranhense. Ainda não há informações sobre o motivo ou o autor do disparo.

Com 19 anos, Luis Henrique iniciou a carreira na base do Iape e disputou a Copa São Paulo de 2011 pelo Canário. Foi um dos destaques do time maranhense na competição, passou um ano na base do Cruzeiro e em 2012 retornou ao futebol maranhense para defender o Bacabal. No Leão do Mearim o atacante era um dos artilheiros do time, ao lado do meia Vando, com dois gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição