quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volante do Imperatriz atuou suspenso em dois jogos

Após quatro equipes perderem pontos por terem escalado jogadores de forma irregular, mais um time poderá ser punido no Campeonato Maranhense. Dessa vez o Imperatriz, que escalou o volante Cristiano, após receber o terceiro cartão amarelo, em dois jogos consecutivos.

Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo apenas na quarta rodada, na derrota por 3 a 0 diante do Sampaio. Anteriormente o volante já havia sido punido nos jogos contra o Viana e Moto.

Entretanto, Cristiano não cumpriu a suspensão e atuou contra o Santa Quitéria e Sabiá, respectivamente. Curiosamente, contra a Raposa, o volante recebeu o quarto cartão amarelo, mas mesmo assim foi escalado na rodada seguinte, onde o Cavalo de Aço conquistou a única vitória até aqui no Campeonato Maranhense.

Com a irregularidade, o Imperatriz poderá perder até nove pontos, já que o volante atuou na derrota contra o Santa Quitéria e na vitória contra o Sabiá de forma irregular. Entretanto, para que a punição aconteça a FMF ou um dos clubes deverá efetuar a denúncia para que o TJD efetue o julgamento.

Caso ocorra a punição, segundo o artigo 214, o Imperatriz poderá ficar com até -4 pontos. Atualmente o alvirrubro é o sexto colocado com cinco pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição