quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Edgar pode ter atuado irregularmente pelo Sampaio

A novela Edgar ganhou mais um capítulo e agora podendo prejudicar o Sampaio. Isso porque o atacante pode ter atuado de forma irregular contra o Cordino, devido a uma rescisão contratual publicada no dia 14 de fevereiro no BID da CBF.

A rescisão aparece quatro dias após o atacante assinar contrato com o Sampaio até o ano de 2016. Curiosamente, apesar da rescisão, não há o registro de nenhum novo contrato do atacante, com qualquer outro clube.

Vale lembrar que Edgar assinou contrato com o Sampaio baseado em uma liminar que lhe garantia o passe livre. Até o momento a diretoria do Tricolor ainda não se pronunciou e pelo lado atleticano não há o anúncio de nenhuma reviravolta no caso judicial.

Edgar acusou o clube atleticano de ter falsificado sua assinatura em um contrato que tem duração até 2016. Por enquanto, uma nova audiência está marcada para o dia 12 de março entre os dois envolvidos.

Caso seja comprovada a irregularidade do atacante, o Sampaio poderá perder até seis pontos. Atualmente, o Tricolor é o líder do Campeonato Maranhense, com 15 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição