segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Moto acerta com três zagueiros, aguarda liberação de atacante e negocia com mais três reforços

Após o anúncio do técnico Bira Lopes, o Moto já acertou com quatro reforços, que devem se apresentar nos próximos dias. Os reforços já acertados com o rubro-negro são os zagueiros Marcão, Frank e Miguel Bazan, além do atacante Zé Maria.

O zagueiro Marcão, de 28 anos, estava disputando o Campeonato Baiano pelo Juazeirense, enquanto que Frank, de 30 anos, estava no futebol mineiro. O argentino Miguel Bazan, de 25 anos, está no Fortaleza desde o início de fevereiro, mas o técnico Nedo Xavier já não conta com o beque, que apesar de ainda integrar o elenco, deve ser liberado nos próximos dias.

Segundo o diretor de futebol Artur Carvalho, Bazan será emprestado pelo Fortaleza, que irá bancar 80% do seus salários, e ficará no Moto até o final do Campeonato Maranhense. Antes de chegar ao Leão do Pici, Bazan atuou na terceira divisão espanhola, pelo Llosetense, onde foi visto pelo técnico Bira Lopes.

Fechando o primeiro pacote de reforços, está o atacante Zé Maria, atualmente no Corintíans-RN e um dos artilheiros do Campeonato Potiguar, com cinco gols. O atacante já chegou à um acerto com a diretoria rubro-negra, mas aguarda a liberação por parte do clube potiguar que está dificultando sua saída.

A diretoria rubro-negra ainda poderá acertar com mais três reforços. Um deles é o goleiro Alex, do Democrata, além do zagueiro Ceará e do meia Rafinha, que também atuam no futebol mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição