quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FMF adia jogo entre Moto e São José e rodada de domingo pode ser cancelada

Após afirmar que manteria o jogo entre Moto e São José, marcado inicialmente para esta quinta-feira (9), após uma reunião do presidente da FMF, Antônio Américo, com os dirigentes do Moto e São José, foi decidido o adiamento do jogo. Além disso, a quinta rodada, que inicialmente será realizada no próximo domingo (12), pode ser toda cancelada.

Na manhã desta quinta-feira, foi realizada uma reunião na FMF onde foi decidido pelo adiamento do jogo entre Moto e São José, que completaria a quarta rodada. A partida ainda não tem nova data para ser realizada.

Além disso, a Prefeitura de São Luis deu entrada com o pedido de uma liminar para liberar o estádio nos próximos dias. Antônio Américo não se pronunciou sobre a rodada do próximo domingo e fará um anúncio oficial após as 18h sobre a situação. Entretanto, caso o estádio Nhozinho Santos não seja liberado, há a possibilidade de toda a rodada ser cancelada.

Vale destacar que a quinta rodada, que deve ser realizada no próximo domingo, não contará com jogo apenas no Nhozinho Santos. Além disso, os jogos seriam realizados no Djalma Campos, Leandrão, Correão e Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição