quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAC pede reconvenção da tutela do passe de Edgar

Em mais um capítulo da novela Edgar, foi realizada uma audiência na Justiça do Trabalho na manhã desta quinta-feira (9). Na audiência, o advogado do MAC, João Araújo, entrou com o pedido de reconvenção da tutela do passe do atacante, que foi passado ao jogador na última segunda-feira (6).

No pedido de reconvenção, a intenção da diretoria atleticana é recuperar o passe do jogador e assim entrar com o pedido de suspensão do contrato, enquanto o processo estiver em andamento. A defesa de Edgar terá oito dias para apresentar os motivos pelos quais a liminar em prol do atacante deve ser mantida.

Além disso, foi exigido um laudo grafotécnico sobre o contrato assinado pelo atacante até 2014, que será realizado por um perito do ICRIM ou da Polícia Federal. Inicialmente o MAC arcará com as custas do processo, e sendo comprovada a autenticidade da assinatura do atacante, Edgar deverá arcar com as custas processuais.

Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o dia 12 de março, às 8h na Justiça do Trabalho. Edgar alega que teve sua assinatura falsificada no contrato e com isso espera conseguir o passe livre para assinar com o Sampaio. Por enquanto, a liminar que garante o passe ao atacante está mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição