quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nhozinho Santos deverá ser liberado

Durou pouco mais de 24h a interdição do estádio Nhozinho Santos pelo Corpo de Bombeiros. Uma nova inspeção poderá ser realizada no local na sexta-feira (10) e o Corpo de Bombeiros deverá emitir um laudo liberando o estádio temporariamente para o Campeonato Maranhense.

Apesar da realização dos jogos, a Prefeitura de São Luis deverá realizar as melhorias no estádio, exigidas pelo Ministério Público. Com a possível liberação, a rodada de domingo será realizada normalmente, mas ainda não há uma data para a partida entre São José e Moto, que seria realizada nesta quinta-feira (9) e foi adiada.

Quanto aos estádios do interior, uma força tarefa será montada para fiscalizá-los. As diretorias dos clubes já começaram a providenciar os laudos dos estádios e clubes como Viana e Sabiá, estão com a documentação quase completa.

Um comentário:

  1. Permita-me, escrever, neste seu Espaço.
    Imaginemos, que todos nós, que escrevemos ou não, sejamos ingenuos. O que leva, Autoridades interditarem um local, em um determinado momento e menos de 24 horas depois, essa mesma Autoridade, liberar o Local. Nessa fanfarra prosaica, de jurisprudencia descabida, desorientada, e muitas das vezes desrespeitosa para com a sociedade, é o que traduz neste momento, os Grandes Centro, deste Brasil varonil, assistir Edificações despencando, e estarrecidos, observamos os mesmos representarem surpresas e desconforto.
    Certamente, será necessário ceifar outras tantas preciosas vidas,para que o Ministério Publico, fingir que não cabe-lhes, responsabilidades, e sermos nós( como sociedade)mais vigilantes.
    Opinião de inteira responsabilidade do:
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição