terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Frota desmente que tenha desistido de Edgar, mas diz que negociação depende do atacante e do MAC

Após a notícia de que o Sampaio teria desistido da contratação de Edgar, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ressaltou que quer contar com o atacante, mas que depende de um acordo entre o jogador e o MAC. Vale destacar que Edgar está treinando normalmente com o Tricolor, mas ainda não acertou a sua ida para o clube devido a pendências com o Maranhão.

Após o acerto entre Sampaio e Maranhão, Edgar deu entrada na justiça com o pedido de tutela do passe, alegando que os dirigentes do MAC teriam falsificado a sua assinatura no contrato. Na primeira tentativa o atacante teve o pedido negado pela justiça do trabalho e foi chamado pela diretoria atleticana para assinar um termo de retratação.

Entretanto, Edgar não aceitou o termo de retratação e tinha somente até a última segunda-feira (6) para aceitar os termos propostos pelo MAC. Na manhã desta terça-feira, a diretoria atleticana anunciou que dará continuidade ao processo com o atacante, o que teria motivado o Sampaio a desistir do atacante, informação posteriormente negada pelo presidente Sérgio Frota.

Entretanto, para o acerto definitivo entre Sampaio e Edgar, a única possibilidade de acontecer é caso Edgar assine o termo de retratação, ou prove que teve a assinatura falsificada pelos dirigentes atleticanos, como está acusando. Até o momento, nenhuma e nem outra coisa aconteceu e Edgar segue treinando a parte do elenco do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição