terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sampaio e MAC desistem de Edgar

Após quase dois meses de negociação, a novela Edgar parece que chegou ao fim para Maranhão e Sampaio. O Tricolor já desistiu do atacante e o Quadricolor não dará outra oportunidade para o jogador atuar no Parque Valério Monteiro.

O acerto entre Sampaio e MAC já estava fechado, com o valor de R$ 300 mil, que seriam pagos em seis parcelas. Entretanto, a acusação de Edgar à diretoria atleticana, que estes haviam falsificado a sua assinatura no contrato, deu novos rumos à negociação.

O atacante entrou com o processo na Justiça do Trabalho pedindo a tutela do passe e teve o pedido negado. Após isso, sinalizou que entraria em acordo com os dirigentes do seu ex-clube, o que significa que assinaria um termo de retratação para pedir desculpas públicas pelas acusações.

A expectativa é que na última semana este documento fosse assinado, assim como o contrato de venda do atacante o pagamento da primeira parcela de R$ 50 mil. Entretanto na noite da última segunda-feira (6), o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, entrou em contato com João Vicente, um dos diretores do MAC, e comunicou que o Tricolor estava abrindo mão de Edgar, por conta desta novela.

O MAC por sua vez já anuncia que não contará mais com o atacante, mas o contrato até 2014 não deverá ser rescindido. O atacante agora deverá ser afastado dos treinos do Sampaio nos próximos dias. A única saída para o desfecho da novela, com um final feliz, seria Edgar assinar o termo de retratação, o que ele nega a fazer.

Com isso, o clube atleticano também poderá processar o atacante por difamação e falso testemunho. Além disso, não está descartado o pedido de suspensão do contrato de Edgar, que aos 26 anos, parece ter sua carreira encerrada devido à má orientação que recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição