quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moto pode acertar com a Finta e mais dois patrocinadores

Após a reunião da última terça-feira (14), algumas mudanças foram colocadas em pauta, a maioria na tentativa de reerguer o Moto. Uma das boas notícias é o possível acordo com a Finta, para a distribuição do material esportivo, além da tentativa de fechar com dois patrocinadores.

O presidente Sarney Neto articula os acordos e deverá fazer o anúncio na quinta-feira (16), após a partida contra o São José. Mas além das novidades, o time poderá ter mudanças na diretoria e também na comissão técnica.

Apesar de não confirmar, o atual diretor de futebol, Daniel Menezes, poderá deixar a equipe. Para seu lugar, Artur Carvalho poderá voltar aos bastidores do rubro-negro e com isso, mudanças na comissão técnica já podem acontecer. Apesar de Sandow Feques estar garantido por Sarney Neto no time, o treinador poderá ser dispensado após a partida contra o São José.

Bira Lopes já estaria acertado com o time e inclusive negociando com novo jogadores para chegar ao Papão. A queda de Sandow Feques deverá ocorrer com a possível saída de Daniel Menezes, que por enquanto vem assegurando o treinador no cargo.

Sobre as boas notícias, a Finta deverá ser anunciada como a nova fornecedora do material esportivo rubro-negro. Além disso, mais dois patrocínios estão sendo negociados e o presidente Sarney Neto espera que com mais estas medidas, possa ampliar o investimento R$ 80 mil no atual elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição