quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trio ofensivo poderá ser testado diante do Cordino

Com Edgar, Codó e Júnior Chicão, o técnico do Sampaio projeta um trio ofensivo, que poderá ser utilizado na partida contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil. Mas antes de confirmar a possibilidade, o treinador deverá observar a nova formação nos jogos do Campeonato Maranhense.

Diante do Cordino, Edgar está confirmado para o jogo, mas no banco de reservas. Dessa forma, Junior Chicão e Codó são mantidos como titulares no ataque. Mas no segundo tempo, Edgar poderá entrar no time, para a nova formação ser observada.

“Na segunda parte do treinamento trabalhei o time usando os três atacantes. Depois de analisar o esquema tático do Atlético-PR, que enfrentaremos na Copa do Brasil, poderia armar a equipe com três homens na frente. Acho contra o Cordino, no segundo tempo, testarei o time com os três para ver como se comporta”, disse Josué.

Com a definição do ataque, com Junior Chicão e Codó, o time terá apenas duas mudanças em relação ao jogo contra o São José. Na zaga, com Augusto ainda lesionado, Renato Martins volta ao time e no meio campo, Pedro Júnior aparece na vaga de Eloir, suspenso.

Com isso, o provável time do Sampaio será odrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Renato Martins, Fabrício Lopes e Deca; Luiz Maranhão, Kléo, Pedro Júnior e Cleitinho; Júnior Chicão e Célio Codó. O Tricolor encara o Cordino na quinta-feira (16), no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição