sexta-feira, 2 de março de 2012

Diante do MAC, Sampaio terá ataque que ainda não marcou gols no Estadual

Com o melhor atacante do Campeonato Maranhense, ao lado do Maranhão, cada um com 13 gols, o Sampaio contará com um ataque que ainda não balançou as redes diante do time atleticano. Com Junior Chicão e Codó lesionados, Edgar e Orlando serão responsáveis pelos gols do Tricolor e poderão marcar seus primeiros gols no Estadual.

A dupla Chicão e Codó, respectivamente com cinco e três gols, são os principais artilheiros do time e respondem por oito dos 13 gols do Tricolor. Ou seja, a dupla é responsável por 61,5% dos gols do Sampaio, enquanto que Edgar e Orlando ainda não balançaram as redes neste Campeonato Maranhense.

Edgar atuou somente em dois jogos, desde que teve sua situação normalizada com o Sampaio. Já Orlando, atuou em cinco jogos, mas em nenhum deles por 90 minutos. O atacante tenta se recuperar da temporada de 2011, onde terminou bastante criticado.

Com estas mudanças, diante do MAC, o Sampaio contará com Cleitinho como artilheiro, já que o meia marcou três gols no Estadual. Além do meia, Arlindo Maracanã e Kléo, cada um com um gol, completam a artilharia do Tricolor para o clássico Samará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição