sexta-feira, 2 de março de 2012

Moto pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

O empate diante do Viana não era o resultado esperado pelo Moto. Isso porque agora, com apenas três pontos, a equipe corre riscos de terminar a oitava rodada na zona de rebaixamento e até mesmo na lanterna do Campeonato Maranhense.

Com os três pontos, o rubro-negro terá que torcer por tropeços de Cordino e Sabiá, os lanternas do Estadual. O time de Barra do Corda vai encarar o Bacabal, enquanto que os caxienses visitam o Santa Quitéria.

Se depender do retrospecto, o Moto não assumirá a lanterna nessa rodada. Isso porque o Cordino encara o Bacabal, no Correão. O time de Barra do Corda nunca venceu nenhum jogo fora de casa em três anos de profissionalização.

Já o Sabiá encara o Santa Quitéria no Rodrigão. O time caxiense tem apenas uma vitória na competição, justamente contra o Moto. O auriverde caxiense deixará a zona de rebaixamento somente se vencer a Raposa, pois caso empate em pontos, o rubro-negro leva vantagem no número de vitórias.

Com três pontos, o Moto é apenas o oitavo colocado no Campeonato Maranhense. O time encerra a campanha no primeiro turno diante do Sampaio, no dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição