domingo, 8 de abril de 2012

Reação do Cordino acende o sinal de alerta nos outros clubes

O Cordino parecia estar entregue no Campeonato Maranhense, e assim como o Sabiá, estaria fadado ao rebaixamento. Mas nas três primeiras rodadas do segundo turno, o time de Barra do Corda já soma um empate e duas vitórias, o suficiente para reanimar a equipe na competição e sonhar com a permanência na divisão principal do Campeonato Maranhense.

Com a reação do time de Barra do Corda, que chegou aos oito pontos na classificação geral e lidera o returno, outras equipes precisam ter cuidado no Maranhense. Entre estas, Moto e Imperatriz, com 11 e 10 pontos, respectivamente, são as que precisam manter o alerta em nível máximo a partir de agora, além do Bacabal, que também já vê o Cordino no retrovisor.

Enquanto a Onça encaminha a fuga do rebaixamento, o Sabiá vai a passos largos de volta para a Série B Maranhense. Com apenas três pontos na classificação geral e ainda sem pontuar no returno, o time caxiense tem sete pontos a menos que o Imperatriz, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ou seja, das duas vagas do rebaixamento, uma praticamente já tem dono.

***Rapidinhas***

Sempre ele
O Cordino venceu o Santa Quitéria e quem marcou o gol da vitória? Sim, ele, sempre ele, Ulisses. Chegou aos 11 gols no Maranhense e já igualou a marca do artilheiro em 2011, Naoh. O meia ainda poderia ter chego aos 13 gols, mas os dois primeiros foram anulados, sob a indicação de impedimento.

Adeus?
O atacante Kleber Pereira não quis jogar contra o Sabiá. De acordo com as informações, a situação no Paranã não agrada mais (nunca agradou) o atacante. Estaria Kleber dando adeus ao Papão?

Novo técnico
Após a saída de Carlos Rabello, que comandou o time em apenas dois jogos, o Bacabal anunciou Paulo Moroni como o novo treinador. A missão será simples: levar o Leão do Mearim às semifinais do returno, além de ainda buscar a primeira vitória do time nesta etapa da competição.

Um comentário:

  1. Esporte Noticias de Barra do Corda12 de abril de 2012 às 19:13

    Na luta contra o rebaixamento...o Cordino vai jogar em Viana, todo fechado para tentar somar pontos. O time deve jogar com Goleiro Jairo, a defesa com os zaqueiros de origem Ramon e Bruno Santos e no meio deles fazendo o papel hora de libero, hora zagueiro, Valtinho. Nas laterais, Marcio Oliveira(esquerda) e Coca(direita), no meio campo Jadão, Marquinhos e Wenerson(todos volante) e no ataque dois meias-atacantes Ulisses e Paulo César. A equipe deve jogar bem fechada, pois com exceção dos dois meias-atacantes, o restante da equipe são todos jogadores de marcação, volantes, zagueiros e laterais.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição