quinta-feira, 14 de junho de 2012

As boas apostas do novo Moto Club

Vanvan: mais uma vez no Moto
Rebaixado pela segunda vez na história para a Segunda Divisão Maranhense, o Moto tenta se reerguer, mas da forma certa, em campo. Apesar dos problemas enfrentados pela possível nova diretoria, que corre atrás de parcerias para o time durante a Copa União, os dirigentes, reforçados com Kleber Pereira, vão montando um time, à primeira vista, competitivo.


Entre as novidades do time, que irão participar dos amistosos no interior do Maranhão, estão o goleiro Gustavo, o zagueiro Ywri e o atacante Vanvan. Gustavo e Ywri são revelações do Iape e passaram parte da temporada de 2011 treinando na base do Cruzeiro. Nesta temporada voltaram ao futebol maranhense, para defenderem o Bacabal durante o Campeonato Maranhense.


Já o atacante Vanvan dispensa apresentações. Típico segundo atacante, velocista e bom finalizador, o atacante foi um dos destaques do Iape na Copa do Brasil e depois passou uma temporada no futebol mineiro, intercalada pela disputada na Copa União de 2011 pelo próprio Moto.


Quem ainda pode chegar para reforçar esse time são o atacante Pimentinha e o zagueiro Carlinhos Rocha. Por enquanto chegariam apenas para os amistosos, já que ninguém pode ser contratado pelo Moto, pois a gestão da Junta Governativa, presidida por Sarney Neto terminará somente no final de julho, quando será indicada a nova diretoria do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição