quinta-feira, 14 de junho de 2012

Brasil de Pelotas tem liminar cassada e CBF conquista a primeira vitória

Após 17 dias, a CBF enfim conseguiu a primeira vitória para dar início às Séries C e D. Depois da reunião com representantes dos clubes da Série C, onde a entidade deu o ultimato para todos retirarem as ações judiciais, a liminar que dava uma vaga ao Brasil de Pelotas na Série C foi cassada.

O Brasil brigava pela vaga do Santo André, que escapou do rebaixamento, pois o clube gaúcho perdeu seis pontos por causa da escalação de um jogador irregular. Apesar de ter a irregularidade comprovada pelo STJD, o Xavante recorreu ao TJ-RS e ganhou uma liminar que “rebaixava” o Santo André.

Entretanto, a liminar foi cassada na noite desta quinta-feira. Agora, com o Brasil-RS fora da briga, resta à CBF aguardar sobre o posicionamento do Treze, que por enquanto mantém o discurso de querer a vaga na Série C, no lugar do Rio Branco.

A CBF já avisou que irá aguardar somente até a próxima segunda-feira e após isso tomará as medidas necessárias para iniciar as Séries C e D. As competições eram para terem começado no último dia 26 de maio, mas por causa do pedido do Santo André, que as competições não começasse enquanto tudo fosse resolvido, as duas divisões estão paralisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição