Palmeiras e Corinthians construíram boas vantagens para avançarem, respectivamente, às finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Ambos venceram fora de casa e agora vão jogar com o regulamento pela vaga na decisão.
![]() |
Mazinho comemora o primeiro gol do Palmeiras |
A maior vantagem foi construída pelo Palmeiras, de forma até surpreendente. O jogo contra o Grêmio, em pleno Olímpico, seguia rumo ao empate sem gols. Mas aos 40 do segundo tempo, Felipão iria mandar Márcio Araújo para o jogo, mas mudou de ideia e chamou Mazinho para entrar no lugar de Daniel Carvalho.
Em um contra ataque, com a participação de Cicinho, aos 41, o Messi Black abriu o marcador no Olímpico. Parecia que seria só isso, mas não foi. Aos 45, Barcos acertou uma cabeça e viu a bola entrar lentamente no gol gremista para garantir o triunfo e a vantagem palmeirense.
Na Vila Belmiro, um Santos lento e parando no muro corintiano. Do outro lado o Corinthians que apostou no contra ataque e ainda no primeiro tempo viu Emerson fazer um golaço, para garantir a vitória do Timão.
Emerson ainda tentou cavar dois pênaltis, ao invés de sacramentar a vitória corintiana, talvez até ampliando a vantagem. No final das contas, foi expulso no segundo tempo após falta dura em Neymar, que pouco produziu no jogo, assim como todo o time do Santos.
Ainda vale destacar a melhora do Santos no segundo tempo, mas em vão. Cássio, em uma noite inspirada, evitou de todas as formas o gol santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição