segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sampaio começa a articular protesto sobre a Série D


O certo é que o Sampaio, ao menos em seu grupo, está sendo o maior prejudicado com a suspensão do início da Série D. Prova disso é que o Mixto ainda reforça o elenco, o Comercial-PI está disputando o Campeonato Piauiense, o Santos-AP, em ritmo de início de temporada, também está envolvido na disputa do Amapaense, enquanto que o Araguaína, ainda não entrou em campo nessa temporada, e também briga por uma das vagas na Série C.

Enquanto isso, o Sampaio, que tinha mais ritmo de jogo e, ao menos em uma avaliação inicial, acertou nos reforços para a temporada, vai sendo prejudicado. Sem a Série D, a preocupação maior é a confirmação do tricampeonato maranhense, que já está 99% encaminhado, após a vitória por 3 a 0 diante do Maranhão no primeiro jogo da final.

Ainda sobre as Séries C e D, vários portais já publicam a possibilidade de não haver as competições em 2012, o que causaria um baita problema para a CBF, além de uma economia de R$ 30 milhões. Mas por enquanto a única coisa oficial dita pela CBF e STJD é que só haverá competição, após os clubes retirarem as ações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição