quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com punição do Bacabal, Moto reassume a liderança da Copa União

Na última terça-feira, a FMF puniu o Bacabal com a derrota de todos os seus jogos por W.O, além da multa de R$ 60mil e eliminação da Copa União, pois o clube praticamente desistiu da competição, no dia da primeira rodada, sem regularizar nenhum jogador e deixando todo o elenco, que já foi liberado, sem salários.

Com isso, todos os rivais do Bacabal, tiveram uma vitória simples acrescentada na classificação. As principais mudanças nestas primeiras rodadas é que Moto e Maranhão voltam, respectivamente, à liderança e vice, enquanto Imperatriz e Cordino, que já tinham os W.O. registrados, ficam em terceiro e quarto lugar.

No restante da classificação, não há alterações, com o Sabiá sendo mantido em quinto lugar, seguido pelo Sampaio e São José, que ainda não venceram em campo e contabilizam apenas as vitórias sobre o Bacabal.

Confira a nova classificação da Copa União



Um comentário:

  1. Meu amigo Bruno, Onde posso acha a classificação da copa união de são luis-MA. Quero acompanhar a copa união, Coloca uma como a do Campeonato Maranhense, valeu pelo espaço.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição