quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E o Sampaio perdeu

Tudo bem era o time reserva, mas era o Sampaio. Diante do Cordino, após 19 jogos na era Flávio Araújo e na estreia da Copa União, o time de Barra do Corda destruiu a invencibilidade do Tricolor, com um gol no segundo tempo do baixinho e estreante Naldinho.

O Sampaio foi superior durante todo o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve. Cleitinho arriscava, mas a bola só assustava o goleiro Jairo. Chicão também só assustou, Orlando e Miracema pouco apareceram.

O Cordino, que em toda sua história venceu apenas um jogo fora de casa, teve poucas chances. Em uma dessas poucas chances, Naldinho aproveitou, arriscou de fora de área e correu para o abraço.

O time que rebaixou o Moto pela segunda vez na história, volta a aprontar, dessa vez com o Sampaio, derrubando a invencibilidade do Tricolor. Méritos ao Cordino e nada de preocupação no Sampaio, afinal eram os reservas.

Mas, o jogo deixa uma lição. O time reserva do Sampaio não é tão forte quanto esperado, possui boas peças, mas está ao nível das demais equipes da Copa União. Enfim, que o foco do Sampaio seja mesmo o acesso para a Série C e depois o Tricolor sonhe com o segundo estadual do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição