domingo, 2 de setembro de 2012

Sampaio arranca empate com o Vilhena

O Sampaio não conseguiu manter o aproveitamento perfeito diante do Vilhena no primeiro jogo das oitavas de final da Série D. Diante dos rondonienses, o Tricolor empatou em 2 a 2 e garantiu a vantagem de jogar por um novo empate para avançar às quartas de final.

O Vilhena manteve o tabu de não perder no Portal da Amazônia desde maio de 2011. Os gols saíram somente no segundo tempo, com o artilheiro rondoniense Edilsinho fazendo o primeiro, aos 11. Aos 34, Pimentinha empatou, mas dois minutos depois, Mário fez o segundo do Lobo. Mas aos 47, o mesmo Mário, marcou contra e garantiu o empate para o Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio joga por um empate de até um gol para cada lado, para garantir a vaga nas quartas de final. Já o Vilhena terá que vencer o próximo jogo, no dia 12, ou empatar com pelo menos três gols para garantir a classificação. Caso o empate de 2 a 2 se repita, a decisão da vaga para as oitavas de final irá para os pênaltis.

No jogo que define o adversário da equipe classificada em São Luís, o Mixto venceu o Remo por 2 a 0, com dois gols de Nonato. Agora o alvinegro joga por qualquer empate fora de casa, enquanto que os paraenses terão que vencer por três gols de diferença, sem sofrer gols, para avançar na Série D.

Confira os resultados das oitavas de final da Série
Campinense 2x1 CSA
Sousa 0x1 Baraúnas
Vilhena 2x2 Sampaio
Mixto 2x0 Remo
Ceilândia 0x0 Friburguense
Nacional-MG 2x1 Crac
Juventude 3x1 Cianorte
Mogi Mirim 0x1 Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição