domingo, 2 de setembro de 2012

Vilhena x Sampaio: os primeiros 90 minutos

Neste domingo, Vilhena e Sampaio farão o primeiro jogo das oitavas de final, de olho no jogo entre Mixto e Remo. Um jogo onde as duas equipes basicamente contarão com força máxima e ambas com 100% de aproveitamento.

O Vilhena venceu todas em casa e o Sampaio, venceu todos os jogos da fase de grupo. Rendimentos que serão postos à prova às 18h (de Brasília) no Portal da Amazônia. Vale lembrar que a partir das oitavas de final, o gol fora de casa vale como critério de desempate e passa a ser crucial para qualquer time que sonha com o acesso.

O Vilhena não contará apenas com o zagueiro Alex, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Remo. No ataque, o artilheiro Cabixi retorna e ao lado de Edilsinho prometem tirar o sono da zaga maranhense.

Edilsinho é um dos principais nome do time. Responsável pelas jogadas de bola parada, além de fazer gols, também participa da armação das jogadas.

O Sampaio não tem ninguém suspenso e conta com o retorno do volante Arlindo Maracanã e do artilheiro Célio Codó. A volta de Arlindo ao time significa uma melhora nos passes, na armação das jogadas e nas bolas paradas. Capitão da equipe maranhense, Maracanã mostrou ser fundamental ao time, devido à sua ausência no jogo contra o Mixto, em que o time enfrentou dificuldades na armação das jogadas.

Mas além de um bom adversário pela frente, o Sampaio também tem como rival o cansaço por causa da longa viagem até Vilhena. Praticamente 24h voando e na estrada até chegar ao local do jogo deste domingo, que promete ser um grande confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição