quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cordino garante a liderança, Imperatriz praticamente avança e MAC volta ao G4

Na rodada cheia da Copa União desta quinta-feira, a Copa União praticamente definiu as equipes que estarão nas semifinais. Moto e Maranhão ainda brigam por uma vaga, enquanto que o Imperatriz está praticamente garantido e o Cordino assegurou o primeiro lugar da fase de classificação.

No primeiro jogo, o São José venceu o Sabiá por 1 a 0, com gol de Batista. Já eliminados, a partida serviu apenas para tirar o Peixe Pedra da lanterna da Copa União. No jogo seguinte, sem Ulisses, o Cordino venceu o Moto por 1 a 0, com gol de Kelson, ainda no primeiro tempo.

O rubro-negro pressionou em busca, pelo menos, do empate, mas não conseguiu. A derrota deixou o Papão em situação complicada na briga pela vaga nas semifinais, obrigando o time a vencer o Sampaio na segunda-feira. Já o Cordino, com 29 pontos, garantiu o primeiro lugar e a vantagem de realizar os jogos de volta em casa, ou jogar por dois empates nas fases decisivas.

Em Imperatriz, o Maranhão venceu o Imperatriz e voltou ao G4, agora com 22 pontos. Lucas marcou o primeiro gol do jogo e ainda no primeiro tempo, Leozinho empatou a partida. Na etapa final, Dinho e Dailson garantiram a vitória do time atleticano.

Com os 22 pontos, o MAC precisa vencer o Cordino para garantir a vaga nas semifinais, sem depender de um tropeço do Moto. O Imperatriz, com 23 pontos praticamente está com a classificação assegurada, apesar de poder ser alcançado pelo Moto na pontuação, pois tem uma vitória a mais e 10 gols de saldo.

O Moto para avançar, terá que torcer para o Maranhão não vencer o Cordino e precisa vencer o Sampaio na segunda-feira. As datas das semifinais ainda serão definidas pela FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição