quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sampaio: Everton Goiano e Givanildo Oliveira negociam

A promessa é que na próxima segunda-feira o Sampaio já conhecerá seu treinador. Após a saída de Flávio Araújo, o Tricolor já pensa em 2013 e junto com a renovação dos jogadores, está a busca por um treinador. Vários nomes foram estudados, mas apenas dois seguem na mesa de negociações: Everton Goiano e Givanildo Oliveira.

Everton Goiano já está próximo do acerto. Segundo o treinador, que comandou o Mixto na Série D de 2012 e foi campeão tocantinense, com o Gurupi, e acreano, com o Rio Branco-AC, faltam apenas detalhes para que ele assuma o Tricolor maranhense. Vale lembrar que Everton encarou o Sampaio três vezes na Série D e diante dos maranhenses foi eliminado nas quartas de final da competição.

Givanildo Oliveira é um nome mais difícil para o time. O “Rei do Acesso”, que já mandou América-MG, Paysandu, Santa Cruz e Sport para a Série A, além de subir para a Série B, também, com o América-MG. Atualmente no ABC, o treinador ainda não discutiu seu futuro e segundo ele, não foi procurado por ninguém do Sampaio. A renovação com o clube potiguar será discutida apenas na próxima semana e o alto salário pode atrapalhar um eventual acerto com o Sampaio.

Além destes dois nomes que seguem na lista, outros nomes foram sondados. Como Wassil Mendes, que tem um acerto verbal com o Santa Cruz-RN, Dado Cavalcante, que estava no Luverdense e foi para o Mogi Mirim, e Vica, que acertou sua permanência no Fortaleza para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição