quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Maranhão goleia; Sampaio e Imperatriz empatam

As semifinais da Copa União começaram e o que não faltou foram gols. Nos dois jogos, nove vezes a bola foi na rede, somente em São Luís, foram sete, com a goleada do Maranhão sobre o Cordino, por 5 a 2, enquanto que Imperatriz e Sampaio empataram em 1 a 1, no Frei Epifânio.

O Maranhão entrou em campo precisando inverter a vantagem, que pertencia ao Cordino. A equipe atleticana tratou de encaminhar essa inversão logo no primeiro tempo, com Otávio acertando um belo chute da intermediária e Ideílson, aproveitando sobra de bola, para ampliar. Primeiro tempo: Maranhão 2x0 Cordino.

Chegou o segundo tempo e o MAC seguiu pressionando. Ideilson cobrou falta e Casagrande fez contra, mas a arbitragem considerou o gol para o meia atleticano. Hilderlando ainda acertou um bola no ângulo, para fazer o quarto. A vitória atleticana parecia tranquila, mas Ulisses, de pênalti, e Alex recolocaram o Cordino no jogo. Mas Jadinho, cobrando falta no minuto final, fez o quinto e garantiu a goleada por 5 a 2.

O Sampaio por sua vez começou jogando com a vantagem, e no primeiro tempo, Thiago Miracema tentou ampliar a distância do Tricolor para o Imperatriz. Mas na etapa final, Leozinho garantiu o empate para o Cavalo de Aço.

Os dois jogos de volta serão realizados no domingo e agora o Maranhão pode perder por até dois gols de diferença para o Cordino, que garante a vaga na final da Copa União. Já o Sampaio precisa somente de um novo empate para ser finalista da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição