quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sampaio mantém a base para 2013

A preocupação de um desmanche após o título da Série D, aos poucos vai sendo desfeita. O clube até queria negociar alguns dos seus destaques, mas mudou o rumo, para o caminho certo, renovando e garantindo a permanência dos principais jogadores para a temporada de 2013.

O goleiro Rodrigo Ramos foi o primeiro a renovar o contrato com o time maranhense, garantindo a permanência por dois anos. A dupla de zaga, Robinho e Mimica, que poderia ser emprestada para outros clubes, também continuará no Sampaio desde o início do ano.

Os dois últimos garantidos foram o meia Eloir e o capitão Arlindo Maracanã. Eloir tem contrato até julho de 2013, mas poderia ser emprestado, enquanto que o contrato de Maracanã com o Sampaio termina no fim de 2012. Apesar disso, os dois jogadores estão garantidos no time para a próxima temporada.

Do atual elenco, o zagueiro Carlinhos Rech, o lateral-direito Roniery e o atacante Célio Codó foram os únicos que já deixaram o time. O meia Zé Paulo, com contrato de empréstimo, também deve deixar a equipe após o fim do ano, além de outros jogadores.

Garantindo a manutenção da base campeã é possível que o Sampaio sonhe com o acesso para a Série B em 2013. Mas antes disso, terá o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil, que serão cruciais na etapa de preparação para o principal objetivo da equipe na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição