quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Semifinais da Copa União

Nesta quinta-feira, Cordino, Sampaio, Imperatriz e Maranhão inciarão a briga por duas vagas na final da Copa União. Em São Luís, o MAC vai receber o Cordino, enquanto que o Sampaio encara o Imperatriz, no Frei Epifânio. As duas partidas serão realizadas às 20h15.

Maranhão e Cordino empataram nos dois jogos da primeira fase. Destaque para o jogo do primeiro turno, quando a Onça chegou a vencer por 4 a 0, em 20 minutos, mas o MAC reagiu e garantiu o empate em 4 a 4.

Já o Sampaio empatou com o Imperatriz no primeiro turno e no returno venceu o Cavalo de Aço, por 2 a 1. A vitória no interior, quebrou o tabu de cinco anos do Tricolor sem vencer o alvirrubro fora de casa.

Classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, Cordino e Sampaio jogam com a vantagem de atuar pelo empate para se classificarem. O time de Barra do Corda e o Maranhão ainda reforçam a torcida para o Sampaio ser finalista, pois neste caso, o classificado do confronto entre a Onça e o Bode chegaria à final com a vaga na Copa do Brasil já garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição