quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dois jogos movimentam a Copa União

A rodada desta quinta-feira da Copa União terá apenas duas partidas. O Viana recebe o Mac, às 15h45, no estádio Djalma Campos. A segunda partida da rodada será em Porto Franco, no Panelão às 20h30, quando o Santa Quitéria visita a equipe do Imperatriz.

O Viana vai tentar sua recuperação, depois da derrota de 3 a 0 para o JV Lideral, na partida com o Mac. A equipe do técnico Braide mantém a formação do último jogo e espera contar com o apoio da sua torcida.

O Mac, comandado pelo técnico Arlindo Azevedo, espera conseguir sua primeira vitória na competição e ficar na cola dos líderes, Iape e JV Lideral. O jovem Edgar e o experiente Lúcio formam a dupla de ataque do time atleticano.

Na outra partida, o Imperatriz vai atrás de sua primeira vitória na competição. Desta vez a equipe não contará com o futebol de Paulo César, que foi para o futebol gaúcho. Com isso o técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu a equipe.

O Santa Quitéria por sua vez vai contar com oito reforços. Isso porque os oito titulares que não tinham sido registrados a tempo para a primeira partida, já estão regularizados na FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição