quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sampaio recebe o São Domingos-SE


Nesta quinta-feira, o Sampaio recebe o São Domingos-SE, às 21h no estádio Nhozinho Santos. A partida de volta, válida pela Copa do Brasil, defini um dos classificados para a próxima fase. O vencedor deste confronto enfrenta o Atlético-PR, que eliminou o Vilhena-RO, na última quarta-feira.

Com o empate em 1 a 1, na partida em Sergipe, o Sampaio joga por um empate sem gols ou qualquer vitória, para garantir sua vaga na segunda fase. Já o São Domingos precisa vencer ou empatar, a partir de dois gols, para avançar na competição. O único placar, que leva a decisão para os pênaltis, é um novo empate de 1 a 1.

O Sampaio está praticamente definido para esta partida. Apenas uma mudança em relação ao time da primeira partida. Thiago Miracema volta ao ataque tricolor, com isso Castor vai ser recuado para o meio campo. O técnico Edson Porto contará com três volantes e ainda não definiu quem será o titular da quarta vaga no meio campo, que está indefinida entre Kleo e Castor.

Já a equipe do São Domingos-SE, que esteve presente no Nhozinho Santos na última quarta-feira, deve entrar em campo com a mesma equipe do primeiro jogo. Apesar disso o técnico Luiz Pondé não confirmou a escalação da equipe e só definirá o time momentos antes do jogo.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 21h
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa (PI)
Auxiliares: Francisco Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Sampaio: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mímica, Mauro Pinto e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá, Edinho e Kléo; Thiago Miracema e Selmir. Técnico: Edson Porto
São Domingos-SE: Ivan; Birô, Romão, Val e Nilson; Kemps, Marquinhos, Edinho e Curel; Jajá e Nivaldo. Técnico: Luiz Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição