quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Marco Aurélio, o paredão de 17 anos


O Bacabal iniciou a Copa União com um time montado em casa, com atletas de suas categorias de base e outros selecionados em peneiras. A equipe que tem o estigma de contratar medalhões, atletas como Adílio, Andrade e, mais recentemente, Sorato, todos já nos final de suas carreiras, tiveram uma breve passagem pelo Leão do Mearim. Mas todas de fracas atuações e não correspondendo à expectativa dos tocedores.

Procurando mudar esta história o Bec conta com um time bastante jovem. A média de idade da equipe, que conta com alguns jogadores sub20 e sub18 entre os seus titulares, fica na casa dos 23 anos

No meio de toda esta molecada, está o jovem goleiro Marco Aurélio, de apenas 17 anos. Mesmo com sua equipe não começando tão bem na Copa União, um empate e uma derrota de 3 a 0 para o Iape, o jovem arqueiro tem feito boas apresentações.

O arqueiro foi um dos destaques do Bec, no empate de 2 a 2 com o Mac, na primeira rodada. Marco Aurélio, também foi o responsável por evitar um massacre, maior ainda, do Leão do Mearim diante do Canário da Ilha, na última rodada da Copa União.

O jovem goleiro fez belas defesas e mostrou segurança de gente grande, durante toda a partida. Por várias vezes os atacantes do Iape ficaram cara a cara com Marco Aurélio, que diminuiu o gol, por várias vezes. Mesmo com a boa atuação, o arqueiro não foi capaz de evitar a derrota de sua equipe, mas pelo que já tem mostrado, Marco Aurélio terá um belo futuro no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição