domingo, 28 de fevereiro de 2010

Moto goleia no primeiro clássico do ano




O Moto arrasou o Mac no primeiro clássico do ano. A equipe rubro negra massacrou os atleticanos por 4 a 1 no reencontro com a sua torcida.

Um primeiro tempo morno no clássico. Mas com algumas emoções nos primeiros 20 minutos. Aos 13 Edgar cabeceou forte para o gol motense, sem chances para o goleiro Raul e abriu o placar.

Mas quatro minutos mais tarde, Everton, após cruzamento de Tupã, cabeceou a bola para o gol atleticano. Logo depois do empate o rubro negro cresceu na partida e passou a pressionar o Mac. Mas a primeira etapa ficou apenas no 1 a 1.

Após o intervalo as duas equipes voltaram sem alterações. O início da etapa final não foi tão emocionante quanto se esperava. Mas aos 10 minutos o volante Aquiles fez falta feia no meia rubro negro e foi expulso.

Apesar de estar com um a menos em campo a equipe atleticana tinha melhorado no jogo e subia mais ao ataque. Mas aos 32 minutos, o Moto mostrou que queria a vitória. Marlon arrancou pela direita e chutou forte, sem chances para Raimundão. Era o vira vira rubro negro.

E o segundo gol abriu a porteira do maqueana. Apenas um minuto depois do gol da virada o atacante Muller recebeu a bola cara a cara com o goleiro Raimundão e marcou o terceiro.

Com o gol a torcida rubro negra começou a festa no estádio Nhozinho Santos. Para dar números finais ao jogo, Dilton fez um belo passe para Jheimys (foto), que estava na cara do gol, marcar o gol que decretava a goleada.

O Mac ainda teve o meia Deivid expulso, após uma entrada forte em Dilton. Fim de jogo e o Moto atropela o Bode da Ilha com uma goleada de 4 a 1. Com o resultado o Mac tem a pior defesa da competição, com oito gols sofridos em três jogos.

O Moto vai voltar a jogar somente no próximo domingo, contra o Viana no estádio Djalma Campos. Já o Mac terá pela frente o JV Lideral, vice líder da competição, no Nhozinho Santos às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição