Mesmo com a equipe cheia de mudanças, o Sampaio não agradou e ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Bacabal. Devido ao resultado o técnico Edson Porto balança no comando do tricolor.
O gol do Bec foi marcado logo aos 3 minutos, Giliard abriu os trabalhos no Correão. Depois do gol o Sampaio melhorou no jogo, mas os atacantes Selmir (foto) e Thiago Miracema seguiram perdendo vários gols ou paravam no jovem goleiro Marco Aurélio.
O empate sampaíno só veio no segundo tempo. O meia Castor, que já começa a ser idolatrado pela torcida tricolor, chutou forte e igualou a partida, mas foi só. O Sampaio ainda teve a oportunidade de virar a partida, quando teve um pênalti , aos 45 da etapa final,assinalado a seu favor.
O atacante Gabriel foi para a cobrança da penalidade, mas a bola ficou na trave, no rebote Kleo mandou a bola pela linha de fundo. Fim de jogo e o segundo empate em dois jogos para a equipe do Sampaio.
O Tubarão da Ilha volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Viana. Já o Bacabal viaja até Santa Quitéria para enfrentar o a equipe da casa, que leva o mesmo nome da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição