sexta-feira, 5 de março de 2010

JV Lideral vira e segue 100%

O Mac perdeu a segunda partida seguida, depois de começar ganhando e ceder a virada para o JV Lideral. A equipe atleticana trocou até o goleiro titular, mas segue tendo a pior defesa da competição.

Já o JV Lideral, segue na vice liderança e mantém o aproveitamento de 100% na competição. Além disso a equipe tem o artilheiro da competição, Valdanes com quatro gols marcados.

A partida começou sob o domínio do Mac, que logo aos 6 minutos teve boa chance com o atacante Lucio, mas o goleirão Vicente fez boa defesa em dois tempos. Durante a primeira parte da etapa inicial, a equipe atleticana dominava a partida.

Aos 19 minutos a bola sobrou limpa para Charles, na frente do gol, mas o meia chutou por cima do gol e desperdiçou uma boa chance. Logo depois, aos 20 minutos, Mazinho puxou Lúcio, na grande área, e o árbitro indicou pênalti a favor do Mac.

Edgar foi para a cobrança e abriu o placar no Nhozinho Santos. Depois do gol o Mac continuou melhor em campo e ainda teve a chance de ampliar aos 28 minutos. Charles recebeu sozinho e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Depois da oportunidade perdida pelos atleticanos o JV Lideral subiu ao ataque e o lateral Jefferson cruzou para Valdanes, que livre na área, só teve o trabalho de escorar a bola para marcar o gol de empate.

O Tratorzão ainda teve tempo para virar o jogo no primeiro tempo. Em contra ataque da equipe de Imperatriz, Mazinho recebeu a bola sozinho, fora da área, e bateu deslocando o goleiro Adriano e marcou o segundo do JV Lideral, virando a partida.

Fim de primeiro tempo e o JV Lideral vai para o vestiário mantendo seu aproveitamento de 100% nesta Copa União. Para a segunda etapa as duas equipes voltaram com mudanças. No Trator do Camaçari saiu Mazinho, por causa de lesão, e entrou Daniel Barros. Pelo Mac o meia Charles saiu e entrou o experiente Zé Luis.

No segundo tempo o Mac começou melhor e ia atrás gol de empate. Apesar disso a equipe não conseguia chegar com objetividade ao gol do JV Lideral. Mas aos 19 minutos, Edgar roubou a bola do zagueiro Daniel Menezes na lateral e chutou forte para boa defesa de Vicente.

Aos 22 minutos Raimundinho limpou a zaga do Trator e chutou levando perigo ao gol do JV Lideral. Apesar de estar melhor no jogo, o Mac não chegou ao gol e aos 23 minutos Toninho recebeu passe de Valdanes e ampliou a vantagem para o JV Lideral, 3 a 1 no municipal.

Apesar do gol sofrido, dois minutos depois Ideilson aproveitou o vacilo da zaga do
JV Lideral e diminui para o Mac, 3 a 2. A equipe atleticana ainda seguiu pressionando, mas Vicente ia fazendo belas defesas na frente do gol do Trator do Camaçari.

Fim de jogo e o JV Lideral vence mais uma na Copa União. O Mac sai de campo tendo perdido a segunda consecutiva. O técnico do Mac, Arlindo Azevedo, afirmou ter gostado dos atletas que entraram no decorrer da partida e cogitou a permanência deles na próxima partida.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 20h30
Mac: Adriano; Denilson, Marcelo (Raí), Leandro e Raimundinho; Francisco Júnior, Charles (Zé Luis), Regis e Naoh; Lúcio (Ideilson) e Edgar. Técnico: Arlindo Azevedo
JV Lideral: Vicente; Roniery, Fagundes, Daniel Menezes e Jefferson; Vagno (Jackson), Ismael, Mazinho (Daniel Barros) e Pelezinho; Toninho e Valdanes. Técnico: Sandow Fecques
Gols: Mac – Edgar (20” 1T), Ideilson (30” 2T); JV Lideral – Valdanes (32” 1T), Mazinho (42” 1T), Toninho (28” 2T)
Amarelos: Mac – Raimundinho, Charles, Regis e Naoh; JV Lideral – Mazinho

Um comentário:

  1. Ei bruno parabéns pelo seu trabalho...muito bom....rsrssrs
    Só falta tu ajeitar esse titulo....rsrsr
    flws abraçoO

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição