sábado, 24 de abril de 2010

Dirigentes do JV Lideral estão na bronca

A derrota para o Moto por 1 a 0, na última quinta-feira, 22, não agradou nem um pouco aos dirigentes da equipe do JV Lideral. O time que fez uma campanha impecável no primeiro turno, se classificando para as semifinais de forma invicta e perdendo somente para o Sampaio no último jogo da final, não começou bem neste returno.

Foram dois jogos, duas derrotas e consequentemente a ingrata posição de vice lanterna da competição, ao lado do Sampaio, que ainda não venceu no returno. Na primeira rodada a derrota por 3 a 2 para o Viana foi justificada pelo uso dos reservas em função do cansaço que afligia os titulares da equipe.

Mas na segunda rodada com o time titular inteiro em campo, o JV Lideral foi derrotado pelo Moto e nem de longe mostrou o futebol que vinha jogando. A derrota deixou a diretoria do Tratorzão na bronca com os atletas e a comissão técnica garantiu que providencias serão tomadas

Neste fim de semana o JV Lideral não entra em campo e fará apenas coletivos para reorganizar a equipe. O próximo compromisso do Tratorzão é contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio. No caso de mais uma derrota o tricolor do Camaçari se complica e vê uma possível classificação para as semifinais do returno um pouco mais distante do que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição